Menu topo

Sobre


  O blog Contadora de Histórias surgiu em 2011 inspirado no blog de uma amiga muito querida. O nome veio do filme Forrest Gump: O Contador de Histórias. No filme, Forrest Gump narra acontecimentos de sua vida e era essa a ideia que eu queria trazer para o blog. Aproveitar o espaço para contar histórias. 

  Só que o Contadora de Histórias acabou se tornando algo maior. É um lugar onde compartilho as coisas que gosto e guardo meus registros. Tudo muito pessoal pois assim como a personagem de Meg Ryan disse no filme Mensagem para você eu repito: "O que há de errado em ser pessoal?". 

  Quem escreve é uma jovem velhinha ou uma velhinha jovem (essas coisas se misturam) chamada Débora. Uma pessoa que ama livros, filmes, músicas, escrever, artigos de papelaria, colecionar as mais diversas coisas e, principalmente, guardar na lembrança bons momentos. 

  Este é o meu cantinho online, cuido dele com imenso carinho. E aqui, do outro lado da telinha, desejo de coração que você que está lendo este texto também goste deste meu espacinho.  =]

Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥