Menu topo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Conhecendo um pedacinho do Mato Grosso do Sul

  Andei sumida. E dessa vez sumi mesmo. É que estou passando por uma fase em que está extremamente difícil dedicar uma atenção à este mundo virtual. E olha que eu sinto falta, viu?! Sinto muita falta de escrever e ler o que essa galerinha do mundo virtual anda escrevendo. De algumas pessoas sinto uma certa saudade particular. Não sei se vocês acreditam mas de alguma maneira é possível criar um vínculo com essas pessoinhas que a gente (ainda) não conhece pessoalmente. Enfim, agora que estou relativamente de folga vou contar a vocês um pouquinho da minha última aventura.


  Não sei se vocês sabem mas eu amo viajar. Quem não gosta, né?! Viajar é bom demais! E há poucos dias tive a oportunidade de conhecer um pedacinho do Mato Grosso do Sul. Realizei um sonho que tinha há muito tempo.


  Ao lado do melhor companheiro de viagens (Filipe) peguei um avião saindo do nordeste e fui parar em Campo Grande - MS. Lá no aeroporto de Campo Grande havia um transporte a nossa espera para nos levar a Bonito - MS.


  Nosso primeiro passeio foi o Bote Keda D'água. Foi um passeio super diferente e divertido. Antes de entrar no bote todos nós recebemos instruções de como proceder em determinadas situações, como as quedas d'água por exemplo. Depois fomos entrando no bote um a um e começamos a navegar.



  O passeio é super tranquilo. É aquele tipo de passeio que qualquer pessoa pode fazer. Seja ela uma criança ou uma pessoa com mais idade. 


Claro que causa um certo frio na barriga na hora de passar pelas quedas d'água mas as gargalhadas vêm logo em seguida. 





  Além disso há disputas entre os botes. Por causa das guerras d'água ora a gente está fugindo, ora a gente está tentando alcançar algum bote para mais uma guerra. E sim, nós também podemos remar. 




  No finzinho do passeio, depois de tantas guerras, partes tranquilas para apreciar a natureza e vários friozinhos na barriga nós fazemos uma pausa para um banho delicioso nas águas lindas e geladinhas do Rio Formoso. 


  É realmente um passeio adorável. Difícil descrever aqui o quanto é divertido. Saímos todos com sorrisos no rosto e com as energias renovadas para mais uma aventura. =)



  Beijinhos ♥ 

Débora

4 comentários:

  1. Foi muito massa mesmo essa viagem e foi bem o estilo que gosto: aventuras \o/ hahaha xD.
    Muitas risadas e situações engraçadas que aconteceram marcaram bastante esta passadinha rápida em Bonito-MS.

    Além de tudo, compartilhar todos esses momentos com a pessoa que a gente gosta vale ouro mesmo! Posso dizer que a viagem não seria a mesma sem minha companheira de aventuras preferida =D

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ótima viagem. ^^ Gostei muito! Acho que nunca tive uma viagem tão divertida como essa. =)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Amei esse passeio! Estive no MS em janeiro e curti muito os parques mas meu negócio é agua!

    Que lindo, um item de design minimalista e muito simpático mesmo. Adorei!

    Beijos e ótimo carnaval!
    http://www.barbaradoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Bárbara. ^^ Ahh! Eu fiz muitos passeios na água. Foram altos banhos de cachoeira. (hahaha)
      Amei sua visita.

      Beijinhos ♥

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥