Menu topo

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Avião da Turma da Mônica


  Ano passado a empresa aérea Avianca lançou um avião em homenagem aos 80 anos do Maurício de Sousa. Este avião é todo customizado com os personagens da Turma da Mônica e desde que soube da existência desse avião morro de vontade de voar nele (sim, sou uma eterna fã da Turma da Mônica). 


  Bom, ainda não consegui voar no avião da Turma da Mônica mas Filipe, meu namorado, voou nele este ano. Ele tirou várias fotos de como era o avião por dentro e isso me deixou ainda com mais vontade de voar no avião da Turma da Mônica. Enquanto isso ainda não acontece aproveitei para fazer uma mini-entrevista com ele sobre a sua experiência nesse voo.



Você sabia que ia voar em um avião da Turma da Mônica?
  Não sabia, foi uma surpresa de última hora. =D



Qual foi a sensação de voar em um avião da Turma da Mônica?
  Acho que foi o avião mais divertido que já viajei pois a cada minuto que passava no avião novas coisas relacionadas à Turma da Mônica iam aparecendo. Inclusive no banheiro o Cascão colado no espelho perto da pia com medo da água da torneira respingar. (kkkkk)



O que você mais gostou desse voo?
  Gostei da customização do avião, tanto por fora quanto por dentro. Foi feita uma verdadeira obra de arte, na minha opinião, não conseguia deixar de olhar para todos os detalhes colocados com muito cuidado em seus devidos lugares.

 
  Todas as fotos desta postagem foram tiradas por Filipe.

  O que vocês acharam desse avião? Já voaram nele alguma vez?
  Beijinhos 

Débora

7 comentários:

  1. queria saber o destino que ele faz. Adorei o Avião, muito legal essa iniciativa
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me falou mas confesso que não lembro. Vou pedir pra ele responder por aqui. ^^
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Fiz Florianópolis para Brasília. Já vi também muitos vôos com esse avião da avianca partindo de guarulhos e campinas em São Paulo.

      Excluir
  2. Hehe minha primeira entrevista no seu blog uhuuuuuuu \o/ 😊. Será que terei alguma participação futura novamente?! Quando entrei neste avião só conseguia lembrar da sua pessoa,era muito sua cara. Espero que um dia vc possa viajar com a turma da Mônica também, aposto que vc vai curtir bastante!
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que terá participações futuras sim. (hehehe) Nossa, queria muito voar nesse avião! Seria um sonho! ^^ Iria curtir sim, com certeza. =D Sempre fico bestinha com as coisinhas da Turma da Mônica. =]
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. E eu aqui morrendo de vontade de embarcar com essa turma *_*

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥