Menu topo

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Rasputin - Boney M

  Hoje vou fazer uma indicação musical. E a escolhida foi a música Rasputin cantada pela banda Boney M
  Como o próprio nome sugere a música trata de uma forma (e ritmo) divertida sobre o místico russo Rasputin, uma figura tão misteriosa e tão cercada de especulações que até a sua própria morte é algo intrigante. 
  Para ouvir a música basta apertar o play abaixo:


  Vocês já conheciam essa música? Que músicas vocês andam ouvindo?

  Espero que tenham gostado da dica. ^^ 
  Um grande abraço! =)

Débora

12 comentários:

  1. Sensacional a música (e as imagens do clipe na Praça Vermelha!). Eu sempre achei muito interessante essa figura mítica do Rasputin, uma loucura a história de vida dele mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Rasputin bastante interessante, acho que todo esse mistério sobre a vida e morte dele é o que desperta toda essa curiosidade e interesse.
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  2. Não conhecia esse artista. Tenho ouvido muito pop/rock dos anos 2000 #nostalgia rsrs.. Obrigada pela visita no blog e bom fim de semana =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado da banda. Eu também gosto bastante de ouvir pop/rock 2000. Na verdade sempre vou e volto no tempo com as músicas, há momentos que estou bem no passado, outros em um passado não tão distante assim, em outros estou ouvindo o que tá tocando no momento e por aí vai. =D hehehe
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  3. Nossa, eu acho que nunca ouvi falar sobre o Rasputin, vou procurar mais aqui, me senti super desinformada haha :~ Mas também curiosa ao mesmo tempo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa música, mas adoro tudo relacionado a Rússia <3, vou ouvir sim a canção!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que é um dos lugares que eu tenho vontade de conhecer?! ^^

      Excluir
  5. Menina nunca havia escutado falar nele O.O
    tenho escutado ultimamente rock nacional :3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muitooooo de rock nacional. =D Teve uma época da minha vida que eu praticamente só ouvia rock nacional. hehehehe ^^
      Abraço!

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar! Ótima dica, Dé!

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥