Menu topo

quinta-feira, 24 de março de 2016

Quartas Clássicas - Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte


  A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte completa 40 anos neste ano de 2016. Para celebrar estes 40 anos de existência serão realizados concertos gratuitos ao longo deste ano, as Quartas Clássicas, no Teatro Riachuelo (Natal/ RN). 


  Ontem foi o primeiro concerto oficial das quartas clássicas e foi um espetáculo incrível. Não sou entendedora de música mas achei impressionante! Todos aqueles musicistas em sintonia, com instrumentos diferentes produzindo juntos um som maravilhoso, harmonioso... Mesmo não sendo do meio era possível perceber as várias sensações e sentimentos que os sons transmitiam. Um espetáculo muito notável!


  O legal é que cada Quarta Clássica será diferente da outra e além disso o Movimento Sinfônico incentiva a doação de livros literários para as bibliotecas das Casas de Cultura do Rio Grande do Norte, uma contribuição para ajudar a ampliar o acervo das bibliotecas.


  Para saber como adquirir os ingressos basta clicar em: Ingresso.
  
  Espero que tenham gostado. Eu já estou com vontade de ir à próxima Quarta Clássica. =D

Débora

2 comentários:

  1. Que iniciativa incrível, Débora!
    Eu só assisti a uma apresentação de música clássica até hoje, em um festival que aconteceu na minha cidade, e foi tão incrível! Exatamente como tu descreveu: mesmo não sendo da área e não entendo muito, consegui me emocionar e sentir demais durante o espetáculo!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Esta foi a minha primeira ida a uma apresentação de música clássica. Ano passado fui a uma de jazz e em ambas a emoção foi muito grande. =] Vale muito a pena ir a espetáculos assim. ^^

      =**

      Excluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥