Menu topo

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma nova cara


 Toda vez que eu venho pra casa eu "arrumo" meu quarto. Na verdade eu acabo fazendo mais bagunça do que arrumando. Mas é necessário! É a forma que eu tenho de me reencontrar de novo com esse lugar e saber onde foi parar uma coisa ou outra. 
  Revirando gavetas do meu guarda-roupa percebi que tinha guardado um monte de coisa que não combina mais comigo ou que não serve mais. Começou uma batalha para tentar deixar apenas aquilo que eu fosse usar. É claro que sempre aparecem aquelas peças que causam certa dúvida: não sabemos se devemos dar uma segunda chance ou não. E também tem aquelas que nos desfazemos com tanta pena, pois foram tão boas e nos trazem boas recordações. Só que do jeito que estou agora é mais válido não ter nada ou quase nada a ter roupas e sapatos que não combinam mais comigo. 
  E foi assim que acabei ficando com apenas três calças. 
;)


Um comentário:

  1. e tbm ficou com o vestido chinês japonês hehe.
    A imagem retrata bem a realidade do seu quarto, só que existem ainda algumas minas e armadilhas para pegar intrusos hsauhsausah
    brincando ^^
    =******

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥