Menu topo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Restaurante Manary

 Eu e Filipe havíamos combinado de sair para um jantar romântico. Dessa vez era ele quem iria escolher o lugar. Ele escolheu e não me contou para onde iríamos, só disse que era para eu ir arrumada e que ele já tinha feito a reserva. Houve alguns contratempos antes de Filipe vir me buscar em casa por causa de algumas ruas interditadas (sem sentido), mas no final tudo acabou dando certo e ele conseguiu chegar a tempo para o nosso jantar.



 Ele me levou para o restaurante Manary, localizado em Ponta Negra (Natal/RN). O lugar era lindo!!! Até a entrada do restaurante encantava, "uma verdadeira obra de arte do estilo neocolonial". Sentamos em uma mesa perto da praia. Apesar do preço um tanto salgado foi maravilhoso jantar aquela comida refinada a luz de velas, com a brisa do mar e olhando as estrelas.







Meu prato



 A sobremesa


 Eu e Filipe tentando bater uma foto com a sobremesa





Um comentário:

  1. Foi realmente o jantar mais romântico que já tivemos =D
    Apesar do preço "apimentado" vale a pena conferir a comida e o ambiente que é super agradável ^^

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥