Menu topo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Creme para cabelo - Dove


 Meus cabelos cacheados, ressecados e maltratados entraram, já faz algum tempo, num estado envassourado. E como eu precisava de ajuda para cuidar dos meus cabelinhos resolvi experimentar o creme de tratamento Dove óleo nutrição. Na embalagem do creme vem dizendo que a nutrição é profunda até mesmo em cabelos secos e com frizz. Perfeito para o meu caso!
 Na primeira vez que usei o creme achei que não iria ter efeito nenhum pois como eu estava com pressa tirei o creme do cabelo antes de completar o tempo mínimo (3 minutos). Mas para minha surpresa aquele pouquíssimo tempo em que deixei o produto agir já fez meu cabelo ficar muito macio, definiu os cachos, reduziu a quantidade de frizz e ainda por cima deixou meu cabelo super cheiroso. Adorei o resultado! Agora é só continuar com o tratamento. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥